sexta-feira, 20 de julho de 2012

DUAS MULHERES SÃO DETIDAS ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE BARAÚNA.

  Policiais da Delegacia de Baraúna prenderam na tarde de quinta-feira, 19 de julho de 2012, Eudasia Xavier de Souza, 25 anos de idade, moradora da comunidade Sucupira, Limoeiro do Norte/CE.
  Eudasia é acusada de traficar drogas na cidade de Baraúna em companhia de uma irmã e de seu amante, o pistoleiro  Gesiê Nunes de Souza, 31 anos de idade, preso por Policiais da delegacia da cidade de Baraúna no dia 27 de Junho de 2012, acusado de vários homicídios e tentativas de homicídios em Baraúna e no Estado do Ceará. Gesiê se encontrara detido na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró.
 Os agentes receberam a denuncia que Eudesia, frequentemente deixava drogas na residência de uma irmã de Gesiê, mandado por ele, e ainda na denúncia constatava que na manhã de hoje uma pessoa pegaria o entorpecente e entregaria ao pistoleiro na Cadeia Publica, onde seria comercializada.   
  Seis tabletes de maconha pesando aproximadamente 300g, e várias pedras de crack foram localizados dentro da casa da irmã do pistoleiro.     
  As duas mulheres foram detidas e conduzidas para a delegacia de plantão em Mossoró. A irmã de Gesiê que está grávida, passou mal na viagem a Mossoró e foi conduzida ao Hospital Regional Tarcísio Maia, para uma avaliação medica.           
 
  O delegado acredita que Eudasia esteja sendo pressionada pelo homicida a fazer o trafico de droga entre os municípios de Limoeiro do Norte no Ceará e a cidade de Baraúna. Após os procedimentos na delegacia de plantão, as duas mulheres, ficarão detidas no Centro de Detenção Provisória Feminina, a disposição da justiça.

Informações: O Câmera
4DZ PATRULHA

 
fonte: blog passando na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário