segunda-feira, 16 de julho de 2012

Polícia descarta que homicídio ocorrido em Ouro Branco/RN tenha sido por questões políticas

           A Polícia descartou a possibilidade de que o crime ocorrido no final de semana, passado na cidade de Ouro Branco/RN, tenha conotação política.
A investigação está “pendendo” mais para um acerto de contas, e pode ser por envolvimento com o tráfico de drogas. A afirmação é do Sargento Galdino, que comanda da Polícia Militar da cidade. Como ele mesmo adiantou no último domingo, (15), a vítima, Eyder Kennedy, estava sendo investigada por envolvimento com o tráfico de drogas.
O trabalho de investigação acontece em parceria das polícias Civil e Militar.
O crime aconteceu por volta das 2 horas e 20 minutos na entrada do sítio Cachoeirinha, zona rural de Ouro Branco. A vítima voltava de uma festa na companhia de sua esposa. Quando desceu para abrir a porteira foi emboscado por dois homens armados que abriram fogo. A mulher conseguiu fugir pelo mato.
A polícia conseguiu levantar informações de que a vítima respondia por crimes capitulados nos artigos 12 (tráfico de drogas), 16 (consumo de drogas) e 180 (receptação), todos do Código Penal, e ainda por ter efetuados tiros em via pública contra um carro de um de seus rios na cidade de Ouro Branco.
O velório de Eyder Kennedy, aconteceu em Caicó, de onde o corpo seguiu para Goiania/GO, onde será sepultado.

fonte: blog do Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário