domingo, 15 de julho de 2012

Acidente entre motos causa morte de jovem na RN-177 entre Coronel João pessoa e Venha Ver/RN


Aliano Flavio vítima fatal


Um acidente grave envolvendo duas motocicletas, na RN 177, matou um jovem e deixou outros dois gravemente feridos, no início deste sábado(14), por volta de 00:40 min. A batida aconteceu na RN entre as cidades de Coronel João pessoa e Venha Ver/RN. 
De acordo com informações o jovem (foto) Aliano Flávio de Sousa Pinheiro, 21 anos, residente no Sítio Poço de Varas I, zona rural de Coronel João Pessoa/RN seguia no sentido Coronel/Venha Ver/RN pilotando sua motocicleta Honda Fan, placa MXN 9647/RN e ao tentar entrar a direita foi atingida por outra motocicleta tipo Honda Bross, cor vermelha, placa NUW 5427/CE pilotada por Antônio Walisson Pessoa de Oliveira, 19 anos, residente em Venha Ver/RN, que seguia no mesmo sentido, trazendo como carona um adolescente de 16 anos, nenhum deles faziam o uso correto do capacete. 
As vítimas feridas foram socorridas por uma viatura policial e levadas para o hospital de São Miguel/RN, Aliano Flávio não resistiu e faleceu antes de dar entrada na unidade hospitalar, já Antônio Walisson e o adolescente foram encaminhados para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN e em seguida transferidos para o HRTM em Mossoró/RN, ambos em estado grave.

 Fonte: Cidade News Itaú
Fonte: Nosso Paraná/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário