terça-feira, 31 de julho de 2012

Acadêmico de medicina é encontrado morto em Icó

Um mistério está sendo investigado pelo delegado regional de Policia Civil de Icó, Marcos Sandro Nazaré de Lira.

Foi encontrado morto em seu quarto, nesse do
mingo (29), na rua Ilídio Sampaio, conhecida como "Rua Grande", o acadêmico de medicina da Faculdade de Medicina de Juazeiro do Norte [FMJ], Luis Guilherme Vieira Ramalho Abath, 30 anos.

O jovem era filho do Médico Dr. Guilherme Abath Luna e da Advogada Glória de Fátima. Segundo informações da Polícia, o corpo apresentava roxas e ladeado por um litro de vinho, comprimidos e seringas com manchas de sangue.

A escrivã de polícia Talliny de Castro atestou as marcas de sangue na seringa, o que leva a crer que o jovem teria sido vítima de overdose.

De acordo com os inspetores Nogueira e Rubens, que estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe, no momento do acontecido os pais da vitima, o médico Dr. Guilherme e a esposa a advogada Dra Fátima não se encontravam em casa. Medicamento também foram encontrados ao lado da cama do academico.

Os objetos foram recolhidos a delegacia para ser periciado. Segundo informações extraoficiais, Luís Guilherme estava passando por uma série crise de depressão e estava sendo acompanhado por um psiquiatra. O corpo de Luis Guilherme foi encaminhado de Icó para ser necropsiado no IML de iguatu. O caso chocou a população icoense.
 
fonte: icó é notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário