
Foi encontrado morto em seu quarto, nesse domingo (29), na rua Ilídio Sampaio, conhecida como "Rua Grande", o acadêmico de medicina da Faculdade de Medicina de Juazeiro do Norte [FMJ], Luis Guilherme Vieira Ramalho Abath, 30 anos.
O jovem era filho do Médico Dr. Guilherme Abath Luna e da Advogada Glória de Fátima. Segundo informações da Polícia, o corpo apresentava roxas e ladeado por um litro de vinho, comprimidos e seringas com manchas de sangue.

De acordo com os inspetores Nogueira e Rubens, que estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe, no momento do acontecido os pais da vitima, o médico Dr. Guilherme e a esposa a advogada Dra Fátima não se encontravam em casa. Medicamento também foram encontrados ao lado da cama do academico.
Os objetos foram recolhidos a delegacia para ser periciado. Segundo informações extraoficiais, Luís Guilherme estava passando por uma série crise de depressão e estava sendo acompanhado por um psiquiatra. O corpo de Luis Guilherme foi encaminhado de Icó para ser necropsiado no IML de iguatu. O caso chocou a população icoense.
fonte: icó é notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário