segunda-feira, 9 de julho de 2012

Crato-CE: `Boca de Fumo´ com o letreiro na porta é mais uma novidade no tráfico de drogas no Cariri


 (Foto: Chinês/Agência Miséria)
 Na parede de uma casa abandonada foi pintado com ramos de folhas o letreiro `Farmácia Boca de Fumo´
Se em Juazeiro do Norte existe a promoção “compre uma pedra de crack e ganha uma porção de maconha”, em Crato a novidade é “boca de fumo” com letreiro. Isso foi descoberto por volta das 11 horas desta segunda-feira no número 600 da Travessa Potengi (Bairro Seminário). Na parede de uma casa abandonada foi pintado com ramos de folhas o letreiro “Farmácia Boca de Fumo”. No número 520 daquela rua, a polícia prendeu o proprietário José Marcelo Mendes da Costa, de 19 anos, ali residente.
José Marcelo Mendes da Costa, de 19 anos, foi preso (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Na casa dele, o Capitão Rabelo do Ronda do Quarteirão e o Cabo Wilton encontraram uma balança de precisão nova, R$ 508,00 em dinheiro, um revólver calibre 38 com dois cartuchos deflagrados, 62 gramas de crack, um caderno de anotações com a contabilidade da “farmácia” referente ao final de semana tendo alguns apelidos, valores e a quantidade de drogas. A polícia chegou até o endereço a partir de denúncias anônimas dando conta da movimentação estranha na casa abandonada.
FACA – Outra arma apreendida pela polícia foi por volta das três horas da madrugada de sábado na Rua Luiz Galvão Pereira, 307 (Bairro Timbaúbas) em Juazeiro do Norte. Romoaldo de Sousa Cunha, de 21 anos, chegou em casa descontrolado e armado com uma faca usada para ameaçar o seu próprio pai. A polícia foi acionada e quando chegou ao endereço Raimundo Firmo da Cunha já tinha amarrado com uma corda o seu filho quando o entregou aos militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário