domingo, 15 de julho de 2012

Três pessoas são assassinadas no Sertão da Paraíba

Três pessoas são assassinadas no Sertão da Paraíba  Três pessoas foram assassinadas neste fim de semana na região de Patos, Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram um homem, um adolescente e uma dona de casa, de 21 anos. PRIMEIRO HOMICÍDIO: aconteceu na cidade de Mãe d’Água. De acordo com informações da soldada Vânia, do 3º Batalhão da Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu por volta das 20h30 do sábado (14) no bairro Jardim Guanabara, em Patos. Dois homens numa moto se aproximaram da dona de casa, atiraram e fugiram em seguida. Segundo a polícia, a vítima seria usuária de crack.


SEGUNDO HOMICÍDIO: foi por volta da meia noite deste domingo (15). Os policiais receberam uma ligação anônima de uma pessoa que informou ter ouvido disparos no bairro de São Sebastião, também na cidade de Patos. Ao chegarem no local, os PMs encontraram o corpo do jovem de 15 anos com um tiro na cabeça.

Em relação ao crime da dona de casa, a polícia tem um suspeito, que é conhecido na região por “Edinho” e “Preá”, de acordo com o Soldado Alisson, também do 3º BPM. Já em relação ao segundo assassinato, não há informados sobre quem poderia ter cometido o crime.

O TERCEIRO caso aconteceu na cidade de Mãe d’Água, também no sertão. Lá, um homem foi morto com golpes de faca após uma discussão. Segundo a polícia, o suspeito está foragido.

G1
Fonte: Agora PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário