terça-feira, 31 de julho de 2012

Polícia procura corpos em Genipabu



Policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) e do 11º Batalhão de Polícia Militar realizam buscas desde este domingo (29), em Genipabu, para tentar localizar supostos corpos que estariam na região. Ontem, a PM recebeu denúncia via telefone de que as pessoas mortas estariam em um poço localizado em uma região de mata.

Com isso, cerca de 20 policiais realizaram uma busca minuciosa durante toda à tarde de ontem, no entanto, nada foi localizado. Na manhã desta segunda-feira, a polícia retomou os trabalhos de procura.

A denúncia foi feita por uma pessoa que preferiu não se identificar. Ela informou que os corpos eram de dois jovens que foram executados a tiros na noite do sábado (28) e estariam em um poço vazio em um matagal, que fica de frente a um pesque e pague na estrada de Genipabu, em Extremoz.

As equipes do BPChoque e do 11º BPM vasculharam a área, mas as buscas foram prejudicadas por causa da falta de iluminação, visto que os trabalhos foram iniciados no final da tarde. De acordo com informações repassadas pela polícia, outra equipe de policiais continuam as buscas.

Fonte: Portal B. O/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário